Polícia

Polícia registra oito tentativas de homicídios; vítimas foram atingidas por tiros e facadas

João Urtiga/Alagoas24horas

HGE

O Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) registrou oito crimes contra a vida na capital e na região metropolitana apenas no plantão das últimas 24 horas.

No bairro da Levada, próximo a uma panificação, Edvan Alves da Silva Santos, 24 anos, residente no local, foi atingido por um golpe de arma branca, sendo socorrido por familiares para o Hospital Geral do Estado.

No Jacintinho, próximo à Praça da Macaxeira, Zezito Alexandre da Silva, 53 anos, informou que dois elementos desconhecidos tentaram assaltá-lo e como reagiu foi atingido por vários golpes de arma branca. A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao HGE.

No Tabuleiro do Martins, uma tentativa de chacina foi registrada no Petrópolis. Segundo a polícia, pelo menos quatro pessoas foram alvejadas a tiros. Ranata Mikaeli Carvalho Bento, 21, foi ferida no abdome, um adolescente de 14 anos foi atingido nas nádegas, e outras duas pessoas não identificadas teriam sido atingidas e foram socorridas ao Minipronto-socorro do bairro da Chã da Jaqueira.

Em Riacho Doce, na região norte da capital, Rudson Floriano de Melo Santos, 39, foi alvejado com dois tiros próximo ao antigo Clube dos Magistrados. Já no São Jorge, Irlandes Alexandre Silva, 30, foi atingido com vários disparos no abdome e encaminhado em estado grave por populares para o HGE. A vítima teria entrado na área vermelha e foi encaminhada para procedimento cirúrgico.

Na região metropolitana, na Barra de São Miguel, Carlos Eduardo Carvalho Caetano, de 19 anos, foi atingido com um tiro na cabeça e encaminhado ao HGE por uma ambulância do município.

Em nenhum dos casos, o autor – ou autores – disparos foram identificados ou presos pela polícia.