Uma operação realizada pelo 4º Batalhão de Polícia Militar resultou na prisão de dois funcionários de uma empresa provedora de internet, que estariam usando o serviço de fachada para traficar drogas. A equipe da inteligência do batalhão recebeu uma denúncia anônima informando como funcionava o esquema.
A guarnição tinha a informação que os suspeitos estariam em um veículo de cor vermelha, modelo Uno, com placa: GKU-5586. Ao chegar no local indicado, no bairro do Tabuleiro do Martins, os militares confirmaram a denúncia e flagraram vários tabletes de maconha, pesando aproximadamente 3kg, no interior do carro.
Savio Jorge Carvalho de Azevedo, 24 anos, e David Alisson Gomes da Silva, 31 anos, foram presos em flagrante e conduzidos à Central de Flagrantes, no Pinheiro. De acordo com a polícia, a empresa de internet pertence a Savio e representava um ótimo disfarce.
Ainda segundo a Polícia, Savio foi preso em outubro do ano passado depois de uma perseguição policial que terminou em acidente de trânsito, no bairro da Ponta Verde. Na ocasião, o Alagoas 24 Horas noticiou que o rapaz foi flagrado com maconha e tentou fugir da abordagem, pegando a contramão na Avenida Álvaro Otacílio, na Ponta Verde.