Três pessoas suspeitas de terem assassinado o vigilante Wyllams Meira Feitosa, encontrado morto na última segunda-feira (04), com vários golpes de arma branca na cabeça, no Litoral Norte de Maceió, foram presas após ação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital (DHPP).
Leia Também: Criminosos executam vigilante a golpes de facão e deixam recado no corpo
Mizael Aleixo dos Santos, 32 anos, conhecido como “Mi”, foi detido no Povoado de Pescaria e Anderson da Silva, 26 anos, conhecido como “Ando” ou “Andinho”, foi preso na casa de uma tia, situada no Conjunto Cidade Sorriso, complexo Benedito Bentes ainda nesta terça-feira (05).
No início da tarde de hoje, o terceiro envolvido, Manoel Messias dos Santos, 25 anos, foi preso no Povoado de Pescaria.
A Polícia acredita que o crime tenha sido motivado por causa de ações criminosas de de furtos e roubos praticados pelos três suspeitos em sítios, ruas e estadas da região, mas não descarta ainda outras linhas de investigação. A vítima já havia tido, inclusive, objetos em seu ambiente de trabalho furtados pelos elementos.
A vítima sofreu vários golpes de facão na cabeça e partes do crânio ficaram espalhados pelo local. No tórax da vítima, os assassinos escreveram um “X” com um facão.
As prisões foram realizadas em cumprimento a mandados de prisão temporárias expedidos pela Justiça e contou com o apoio do Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública.