Após divulgar nas redes sociais uma imagem de nudes do atual prefeito de Palmeira dos Índios, uma mulher foi indiciada pela Polícia Civil. O indiciamento ocorreu nesta segunda-feira, 11, e se o crime for comprovado ela pode pegar até cinco anos de prisão.
De acordo com o delegado Thiago Prado, da Divisão Especial de Investigação e Capturas, o prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio César, teria procurado a delegacia em dezembro do ano passado para denunciar o vazamento de uma imagem onde aparece nu em frente ao espelho.
Segundo o delegado, a imagem estava sendo amplamente difundida em grupos de um aplicativo de mensagens.
Após investigações, a Seção de Crimes Cibernéticos da Deic indiciou a ex-companheira do prefeito, que terá a identidade preservada, pela prática criminosa. Segundo o delegado, ela responderá na justiça, uma vez que as provas acostadas no inquérito apontam que ela seria a responsável por difundir a imagem, gerando grande alcance e “constrangimento à vítima”.
Em contato com assessoria do prefeito Júlio César, a reportagem do Alagoas 24 horas foi informada que ele não pretende se manifestar, já que o processo corre em segredo de Justiça.