O CRB enfrenta o Goiás na noite desta quinta-feira (21), no Estádio da Serrinha, em Goiânia/GO, pela segunda fase da Copa do Brasil. Ao contrário da rodada inicial da competição nacional, o Galo precisa quebrar uma sequência de quatro empates e vencer a partida para seguir adiante. Em caso de um resultado de igualdade, o duelo será decidido nos pênaltis.
O time alagoano chegou à segunda fase da Copa do Brasil após ter empatado com o Brasiliense/DF por 0 a 0 e avançou por causa do regulamento da competição que previa que o visitante se classificava com apenas um resultado de igualdade.
Para o duelo diante do Goiás, o CRB terá mudanças no setor de ataque. Zé Carlos deve sair do time para a entrada de Mailson e formará dupla ofensiva com Hugo Sanches. No meio, Danilinho é o favorito para ser o homem de criação.
As baixas do Galo são o atacante Victor Rangel, com uma lesão na panturrilha, e do lateral Igor, que está se recuperando de uma cirurgia na face.
Já o Goiás, do técnico Maurício Barbieri, vem com força máxima para enfrentar o Galo. O time esmeraldino chegou à segunda fase da Copa do Brasil após ter vencido o Sergipe.
Prováveis escalações:
Goiás: Sidão; Kevin, David Duarte, Rafael Vaz e Jefferson; Geovane, Léo Sena e Marlone; Michael, Renatinho e Júnior Brandão.
CRB: Edson Mardden; Júnior, Wellington Carvalho, Guilherme Mattis e Guilherme; Claudinei, Mateus Silva, Ferrugem e Danilinho; Mailson e Hugo Sanches.