Interior

Homem é agredido após tentar matar desafeto em festa de aniversário

Cortesia

São Luiz do Quintunde

Uma festa de aniversário por pouco não termina em tragédia neste domingo (24) na cidade de São Luiz do Quitunde, a 63 quilômetros da capital, na região norte do Estado. Um homem é acusado de invadir a festa de aniversário de um desafeto e tentar matá-lo a tiros.

Devido à sua imprecisão, o suspeito não atingiu seu objetivo e acabou sendo espancado pelos convidados da festa. a no Assentamento Poço Dantas, na zona rural da cidade e foi denunciado à polícia pela mulher da vítima.

O aniversariante, Dorgival Domingos de Oliveira, foi atingido de raspão e não corre risco de morte. O agressor foi identificado como Edilson Valeriano da Silva e, após ser agredido, foi encaminhado para o Hospital Municipal Luiz Augusto.

Não há informações sobre o quê teria motivado a agressão. Após receber alta, o suspeito deve prestar esclarecimento à Polícia Civil. A reportagem do Alagoas 24 horas entrou em contato com a supervisão do 6º BPM, mas o oficial informou não ter tido acesso ao relatório do final de semana.