O lateral Régis teve que prestar esclarecimentos na Central de Flagrantes
O jogador do CSA, Régis, se envolveu em confusão na madrugada desta segunda-feira, 25, em Maceió. O atleta teria tentado invadir um motel, no bairro do Canaã, alegando que sua mulher estaria dentro do estabelecimento.
O clube, que inicialmente comunicou que não se manifestaria sobre o caso, confirmou o incidente e disse que o assunto será tratado internamente pelo Presidente do Conselho Deliberativo e integrante do grupo gestor do futebol, Raimundo Tavares.
Segundo informações, o lateral teria chegado ao local sozinho e bastante alterado, gritando e chutando o portão. Ele foi impedido de entrar pelo segurança e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, após a polícia ser acionada.
Na delegacia, o delegado plantonista, Lucimério Campos, registrou o um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e, pelo crime ter menor potencial ofensivo, o jogador foi liberado.
O atleta ainda não se manifestou publicamente sobre o ocorrido.
Confira a nota oficial do clube na íntegra:
O CSA foi comunicado de um incidente com o atleta Régis Ribeiro de Souza na madrugada desta segunda-feira em Maceió. O clube, através do Presidente do Conselho Deliberativo e integrante do Conselho Gestor do futebol, Raimundo Tavares está tratando do assunto internamente, e tomando as providências.