Agreste

Pedreiro é morto a tiros no momento em que ia trabalhar

Cortesia/Alagoas24horas

Cortesia/Alagoas24horas

Um pedreiro foi morto nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 26, com disparos de arma de fogo no momento em que ia trabalhar. O homicídio ocorreu no Sítio Riacho Fundo Debaixo, no bairro Palmeira de Fora, na cidade de Palmeira dos Índios, agreste alagoano.

A identidade da vítima foi divulgada como Joelson Silva dos Santos, 43 anos. As informações dão conta que ele tinha acabado de deixar a esposa no trabalho e seguia para o seu emprego quando teria sido surpreendido pelos algozes que efetuaram os disparos e evadiram do local tomando destino ignorado.

De acordo com a polícia, o corpo da vítima foi encontrado caído ao lado de uma motocicleta Honda CG 125 vermelha, placa MAO 0185. As motivações do homicídio ainda são desconhecidas, mas Joelson tinha retornado há pouco tempo do Rio de Janeiro, onde esteve por dois meses.

O crime será investigado por agentes da Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade. O corpo foi recolhido por agentes do Instituto Médico Legal para os devidos procedimentos.