Agreste

Homem é executado com tiros de pistola após ter casa invadida

Reprodução

Vítima foi assassinada com vários tiros na cabeça

A Polícia Civil de Alagoas deve instaurar inquérito para investigar mais um homicídio registrado no agreste do Estado. A vítima, Givanildo de Lima Martins, 26 anos, teve a residência invadida e foi assassinado com vários tiros de pistola calibre 380.

Segundo informações repassadas pelo 3º BPM, Givanildo, que era conhecido como Acari, estava em casa quando os suspeitos chegaram ao local em um veículo GOL de cor prata, invadiram a residência da vítima e efetuaram vários disparos contra ele. Ao menos três pessoas teriam participado do crime, segundo relato de testemunhas. Givanildo teve morte instantânea.

A invasão seguida de homicídio ocorreu por volta das 19h, no bairro Alto do Cruzeiro, região central de Limoeiro de Anadia, no agreste do Estado. A polícia não informou se já existe alguma linha de investigação para o crime.

O corpo da vítima foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.