Brasil

Suspeita de atear fogo no carro do ex deixa carta com declarações de amor

Ao acordar, homem encontrou carro incendiado, carta e pichação: 'nada faz sentido sem você'. Ele disse à PM que ficou com medo e não quis registrar queixa.

Divulgação

Divulgação

Uma manicure de 29 anos é suspeita de atear fogo no carro do ex e ainda deixar uma carta e uma pichação com declarações de amor. Segundo a Polícia Militar, o caso foi no município de Rorainópolis, a quase 300 quilômetros de Boa Vista (RR), no último dia 3.

A situação ganhou repercussão nas redes sociais após um PM da cidade publicar as fotos do carro incendiado, da carta e da mensagem escrita na entrada da casa da vítima, um autônomo de 29 anos.

“Em Rorainópolis mulher coloca fogo no carro do [ex] namorado e deixa carta de amor dizendo que o ama”, escreveu o tenente da PM Jefferson Gomes.

No relatório da ocorrência, a PM registrou que a vítima contou ter acordado por volta das 5h com barulhos de estalos e ao se levantar encontrou o carro incendiado.

Ele disse aos policiais que em seguida viu a ex indo embora.

Segundo o relatório, uma vizinha também afirmou ter visto a mulher saindo do local no momento do incêndio. O carro estava do lado de fora da residência.

“A carta foi encontrada pelo ex-namorado debaixo da porta da casa”, detalhou ao G1 o tenente Jefferson Gomes.

A carta continha declarações como “sem você eu não sou nada”, “vamos ser felizes sendo uma família” e “você é o motivo da minha felicidade e nada faz sentido sem você”.

A escritura deixada em frente porta de entrada da casa do autônomo dizia “eu te amo. Você é minha vida”. Ambas estavam assinadas pela mulher.

O Corpo de Bombeiros foi à residência e controlou as chamas. Ainda assim a maior parte do veículo foi queimada.

O autônomo disse ainda à polícia que estava com medo de ameaças de morte recebidas pela ex e que por isso não iria prestar queixa e nem informar o endereço dela. Assim, o caso não foi encaminhado para investigação da Polícia Civil.