Um grave acidente chocou moradores da localidade conhecida como Forró do Rafael, às margens da AL 215, em Marechal Deodoro, região metropolitana da capital. Um motociclista colidiu frontalmente contra um veículo e teve morte instantânea. A violência do impacto foi tamanha que a moto foi partida ao meio.
Segundo relato de testemunhas, os acidentes com vítimas fatais são recorrentes na região, inclusive gerando protestos pedindo a instalação de redutores de velocidade. Nesta terça, 12, o motociclista, identificado apenas como Alan, foi atingido por um Honda Fit placa NHF-1419 e arremessado contra um poste. A vítima teve o corpo mutilado.
Segundo a família, Alan era pescador, residia no bairro Porto Grande e seguia da Praia do Francês para casa, em Marechal. O condutor do Honda Fit, cuja placa não foi divulgada, deixou o local e está sendo procurado pela Polícia Militar. Foram acionados perícia e IML para adoção da providências cabíveis e remoção do corpo.
Homicídio culposo
A condutora do veículo, identificada como Audilene de França Luna, de 41 anos, que reside no bairro da Pajuçara foi detida e autuada pelo crime homicídio culposo ao volante. A condutora alegou que deixou o local temendo ser agredida e afirmou não ter visto a motocicleta conduzida por José Laércio Araújo, de 35 anos, que morreu no local.