Interior

Sergipanos são presos após troca de tiros com a polícia em Marechal Deodoro

Real Deodorense

O trio foi preso após roubar um depósito de material de construção

Três sergipanos foram presos, no fim da manhã desta quarta-feira, 27, após uma troca de tiros com os agentes do 17º Distrito Policial (DP), em um trecho da AL-215, na região conhecida como Baixa da Sapa, em Marechal Deodoro.

De acordo com informações do delegado Leonam Pinheiro, titular do 17º DP, o trio tinha roubado um depósito de material de construção, no Povoado Cabreiras, e fugia em um Fiesta branco, de placa DEP-2552, quando foi interceptado pela equipe policial.

“Uma equipe da delegacia estava realizando policiamento ostensivo na cidade, como de costume, quando recebeu o informe que esses três indivíduos tinham acabado de roubar um deposito de material de construção. Então, nós caímos em campo e nos deparamos com eles na saída de Marechal Deodoro, sentido Pilar.  No primeiro momento, eles resistiram à prisão, houve troca de tiros,  mas posteriormente recuaram e se renderam. Eles chegaram a jogar os dois revólveres, mas conseguimos encontrá-los. O material roubado também foi recuperado”, informou o delegado  à TV Pajuçara.

O delegado contou ainda que os acusado possuem passagem pela polícia por outros delitos. Um deles, inclusive, já tinha sido preso em Marechal Deodoro no ano de 2013.

Os acusados estão na sede do 17º DP, onde prestam depoimentos ao delegado Leonam Pinheiro. O trio responderá por roubo majorado e resistência à prisão.