O cantor pernambucano Luan Douglas, que participou do programa The Voice Brasil em 2016, foi acusado de agressão pela ex-companheira, de acordo com a Polícia Civil. Um boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado no dia 21 de fevereiro e divulgado nesta terça-feira (26). O G1 entrou em contato com a defesa do cantor e aguarda resposta.
Segundo a polícia, Raquel Diniz Sales Cavalcante informou ter sido agredida em outubro de 2018 pelo cantor, que tem 20 anos, é natural de Palmares, no Agreste, e participou da quinta temporada do programa. O caso foi registrado na 1ª Delegacia da Mulher, em Santo Amaro, no Centro do Recife.
Em uma rede social, ela fez postagens relatando a agressão e publicou fotos mostrando um hematoma. Raquel Sales afirma que a agressão ocorreu no dia 12 de outubro, mas não denunciou o caso antes por sentir medo, culpa e vergonha.
“Foi cerca de uma hora para poder ser ouvida e mais uma vez reviver toda essa dor que carrego comigo, a dor que me dá forças e ao ver outras cinco mulheres na minha frente para fazer o mesmo, denunciar uma agressão sofrida pelo companheiro, por aquele que escolhemos compartilhar uma vida, o qual queremos construir uma família, e que no início é nosso príncipe encantado, mas depois percebemos que aquele que amamos e confiamos não é nada disso. E foi aí, que tive a certeza que não estamos só e que devemos ir a luta”, diz um trecho da postagem.
Na ocasião em que registrou o boletim de ocorrência, Raquel estava impossibilitada de retornar à delegacia para prestar depoimento e apresentar testemunhas sobre o caso, de acordo com a Polícia Civil. Ainda segundo a corporação, o depoimento dela está agendado para o mês de abril.