A Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) da Polícia Civil de Alagoas divulgou as identidades dos três mato-grossenses presos na madrugada de ontem (27) quando tentavam roubar a agência do Banco do Brasil instalada no bairro da Gruta. O trio ainda teria assaltado uma lotérica no bairro da Santa Lúcia.
Em entrevista à imprensa, o delegado Cayo Rodrigues, da Secção de Assaltos a Banco, que integra a Deic, informou que as identidades oficiais dos suspeitos estavam sendo investigadas, uma vez que eles costumam utilizar documentos falsos para circular no país.
O trio foi identificado como Jefferson Willian Dias Oliveira, que responde por tentativa de furto qualificado, Júlio César Dias, acusado de tráfico, associação para o tráfico, posse de munição e roubo qualificado, e Carlos Eduardo Mello Luz, denunciado por arrombamento de casa lotérica e furto qualidade de estabelecimento comercial.
Ainda segundo a PC alagoana, os suspeitos estavam sendo monitorados há cerca de um mês. Dois alagoanos, cujas identidades não foram divulgadas, são suspeitos de dar apoio logístico ao bando.
A polícia acredita que com a divulgação das imagens, os suspeitos possam ser reconhecidos por outras vítimas.