Celebridades

Rapper Nipsey Hussle é morto a tiros em Los Angeles

Músico indicado ao Grammy deste ano morreu aos 33 anos, segundo as autoridades locais. Outras duas pessoas também ficaram feridas em tiroteio e estão internadas.

Reprodução / Instagram

Rapper Nipsey Hussle

O rapper Nipsey Hussle, indicado ao Grammy este ano por sua estreia em grandes gravadoras, morreu na noite de domingo (31), aos 33 anos, durante um tiroteio em Los Angeles, nos EUA, segundo autoridades locais.

A polícia informou que Hussle e outras duas pessoas foram baleados do lado de fora da loja Marathon Clothing, de propriedade do rapper. Segundo as autoridades, as outras duas pessoas feridas estão em condição estável.

Uma grande multidão de fãs e moradores se reuniram nas proximidades da loja logo depois do tiroteio. A área foi isolada e detetives procuram por algum vídeo de vigilância que possa ter flagrado o assassinato. Testemunhas também serão ouvidas, de acordo com o tenente da polícia Chris Ramirez.

Hussle, cujo nome verdadeiro é Ermias Asghedom, nasceu em 15 de agosto de 1985, no bairro de Crenshaw, no sul de Los Angeles.

Neste ano, ele recebeu sua primeira indicação ao Grammy, e concorreu na categoria ‘Melhor álbum de rap’, com o disco ‘Victory Lap’. A rapper Cardi B venceu a categoria.