Amigos e familiares do estudante Gustavo Belchior de Barros, de 29 anos, estão apreensivos sem notícia do seu paradeiro. O jovem, que é estudante de Engenharia Florestal da Universidade Federal de Alagoas, não teria entrado em contato com a família desde a sexta-feira (5) quando saiu da Residência Universitária para ir a uma festa no bairro de Jatiúca.
Segundo a irmã do estudante, Gustavo não costuma ficar tanto tempo sem dar informações do seu paradeiro, uma vez que toda família mora em Pernambuco. Ainda segundo a irmã, ele foi visto por volta das 23h da sexta vestindo calça bege e camisa amarela estampada e a última visualização do WathsApp é de 1h44 do sábado (6).
A família do jovem está vindo para a capital alagoana neste domingo (7) para formalizar a denúncia junto à polícia judiciária e solicita quem tiver contato com Gustavo peça para ele contatar a família. Quem tiver informações pode entrar em contato pelos telefones 81 98624-1010 ou 82 98875-0516.
Localizado
No final da manhã deste domingo, a irmã da vítima entrou em contato com a reportagem do Alagoas 24 horas e confirmou que Gustavo entrou em contato com a família para informar que está bem e retornando para casa.