A Polícia Civil de Alagoas deve instaurar inquérito para investigar mais um homicídio registrado em Maceió. A vítima, sem identificação oficial, foi assassinada a golpes de objeto contundente na região da cabeça por volta do meio-dia deste domingo (14) no Centro de Maceió.
Segundo a PM, além dos golpes no crânio, a vítima ainda apresentava várias lesões na região do rosto, indicando espancamento. Até o momento não há qualquer indicação de autoria do crime. O corpo foi periciado e encaminhado ao IML de Maceió para ser submetido à necropsia.
Leia também
Tentativas
Um adolescente de 17 anos foi atingido por vários golpes de arma branca na região das costas. A própria vítima apontou um jovem chamado Carlos Henrique como autor dos golpes, mas não disse o que teria motivado a agressão. Segundo a mãe da vítima, o adolescente é dependente químico, mas não possui registro policial.
No Rio Novo, Ana Lúcia Silva Vilela, de 39 anos, foi agredida com golpes de arma branca na região do abdome. O autor dos golpes foi identificado como José Quitério dos Santos, de 43 anos. Ana Lúcia foi levada ao Hospital Geral do Estado e José Quitério conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por tentativa de homicídio.