Agreste

Condutor desrespeita faixa de pedestres, atropela quatro pessoas e foge na AL-110

Reprodução / Whatsapp

Acidente em Arapiraca

Atualizada às 12h35

Quatro pessoas foram atropeladas em uma faixa de pedestres na manhã desta sexta-feira, 26, quando atravessavam um trecho da AL-110, em Arapiraca. O condutor do veículo não prestou socorro às vítimas e fugiu do local.

Informações de testemunhas dão conta que duas mulheres atravessavam a via, na divisa do bairro Frei Damião com o bairro Nova Esperança, quando o veículo strada, de cor branca e placas não anotadas, atingiu a traseira de uma motocicleta ocupada por um casal e as pedestres.

Todas as vítimas foram arremessadas e precisaram ser socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a Unidade de Emergência do Agreste.

“Um ônibus parou na faixa, outro carro também parou e um terceiro carro em alta velocidade não parou e atingiu as quatro vítimas.”, disse uma testemunha em entrevista a uma rádio local.

Outros moradores disseram que este tipo de acidente não é incomum e fizeram uma manifestação, bloqueando a via ateando fogo em pneus para chamar atenção das autoridades. Policiais do Pelopes e BPRv estão no local e tentam intermediar um encontro entre a população e prefeitura do município. As pessoas reivindicam a instalação de lombadas físicas ou a construção de uma passarela.

Corpo de bombeiros foi acionado para apagar as chamas. Não há informações se a pista já foi liberada.

A assessoria de comunicação do Hospital de Emergência do Agreste informou o estado de saúde das vítimas:

Cleane da Silva, de 29 anos, foi liberada após receber atendimento médico;
Claudemir de Oliveira Barbosa, de 29 anos, está internado na Área Amarela;
Maria Iranilza Souza, de 30 ano, está internada na Área Amarela;
A quarta vítima, uma mulher, ainda não identificada, também segue internada na Área Amarela.

Reprodução / Whatsapp

Acidente em Arapiraca

Reprodução / Whatsapp

Acidente em Arapiraca