Agreste

Taxista é vítima de sequestro relâmpago em Arapiraca

O homem foi obrigado a ficar dentro do porta-malas do próprio carro, durante a ação criminosa

Ilustração

Ilustração

Um taxista, que teve e identidade preservada, foi vítima de um sequestro relâmpago, em Arapiraca, no Agreste alagoano, na noite desta sexta-feira (26). Durante a ação criminosa ele foi obrigado a ficar dentro do porta-malas do próprio carro.

Segundo o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima, de 31 anos, foi acionada por telefone para uma viagem, mas ao chegar no ponto indicado pelos falsos clientes, foi rendido e feito refém no próprio veículo.

Ele foi liberado momentos depois no Sítio Tapera, onde foi encontrado pelos militares da Força Tarefa do 3º BPM. O carro, um Volkswagen Polo de cor prata e placa QLK-0327 foi levado pelos bandidos.

Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na Central de Polícia Civil da cidade.

Roubos de Veículo

Outros dois veículos foram roubados nesta sexta-feira (26), em Arapiraca. No conjunto Zélia Barbosa Rocha, uma motocicleta Honda CG 150 Titan, de palca FBE-8135/SP, de cor vermelha, foi tomada em assalto.

Situação semelhante a ocorrida no povoado Folha Miúda, na zona rural do município, quando a motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor vermelha e placa ORM-6034, foi roubada.

Em ambos os casos, as vítimas foram orientadas a procurar a Central de Polícia para registrar queixa.