Um casal – identificado como Igor Fabian Menezes Targino, 25 anos, e Samara Tenório Nunes, 27 anos – foi preso, na manhã deste sábado, 27, acusado de assassinar um homem no início deste mês na cidade de Arapiraca, agreste alagoano.
As prisões, orquestradas pelas Polícias Civil e Militar, aconteceram no bairro Boa Vista em cumprimento de mandados de prisão expedidos pelo juiz Alfredo Mesquita, da 5ª Vara Criminal de Arapiraca.
De acordo com dados policiais, a vítima, identificada como Jamerson Felipe da Silva, era suspeita de participar do homicídio que vitimou o marido de Samara Tenório. Por vingança, a mulher teria pedido para seu atual namorado, Igor Fabian, matar seu algoz junto com um comparsa.
No dia do crime, 9 de abril, Jamerson, antes de morrer, conseguiu jogar o veículo em que estava sobre os acusados. Com a situação, os criminosos se feriram, mas conseguiram deixar o local do crime. No entanto, eles abandonaram no local a Honda Broz, de cor preta e placa EMZ 6543 – que pertencia a Samara.
Após as investigações, a PC chegou ao paradeiro dos acusados. Eles foram presos e levados à Central de Polícia, em Arapiraca.