Três suspeitos de terem furtado produtos de uma loja de um shopping localizado no bairro da Mangabeiras, em Maceió, foram presos na noite desta terça-feira (30), após o segurança do estabelecimento acionar a polícia.
Militares do 1º BPM estiveram no local, realizaram revista e encontraram junto com Matheus D’rossiter Correa Luna Lima, 19 anos, um revólver calibre 38, da marca Taurus, e 19 munições de mesmo calibre, além dos itens furtados, que estavam também com os comparsas, identificados como Luiz Alberto de Barros Neto, 23 anos; e Andrelly Victória Simões Rocha, 19 anos.
Do local foram furtados duas caixas de som, uma bateria portátil, dois baralhos, uma cigarrilha eletrônica, um relógio de pulso, uma balança de precisão, um jogo de chaves, duas lanternas, duas garrafas de whisky, refis de veneno para insetos e 23 comprimidos de rohypnol, medicação usada para combater insônia.
Os dois homens e uma mulher foram presos em flagrante, conduzidos para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e furto.
Apreensão de Arma de Fogo
Mais cedo, no bairro do Vergel do Lagoa, militares da Radiopatrulha apreenderam outro revólver calibre 38, com quatro munições, em posse de Thyago Cavalcante da Silva, de 28 anos.
Eles estava em sua residência quando foi abordado após denúncia anônima. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes.