Pick-up estava sendo levada para oficina durante a madrugada
A Guarda Civil Municipal de Teotônio Vilela apreendeu na madrugada desta sexta-feira, 03, no Centro da cidade, uma caminhonete que, supostamente, se envolveu no atropelamento e morte de um trabalhador de uma usina na manhã de ontem (02).
O veículo Nissan Frontier, cor branca, placa OHG-4243/AL, tem as mesmas características informadas pela esposa da vítima. O trabalhador, identificado como José Luiz, de 45 anos, caminhava às margens da rodovia federal BR-101, quando foi tolhido por um veículo, cujo condutor fugiu sem prestar socorro.
Segundo informações da GCM, o veículo estava sendo conduzido por um homem que se identificou como um profissional de lanternagem para uma oficina, onde o capô seria consertado.
“O fato da caminhonete estar sendo levada durante a madrugada chamou a atenção da guarnição que resolveu realizar a abordagem e apurar a situação”, esclareceu um dos agentes de segurança envolvido na ação.
O veículo foi recolhido a sede do 79º Distrito Policial e deve ser submetido a perícia do Instituto e Criminalística (IC).
O corpo da vítima foi recolhido para o Instituto de Medicina Legal de Arapiraca, após os procedimentos policiais e do Instituto de Criminalística (IC). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas.