Uma ação integrada entre a Polícia Militar e a Delegacia de Roubos da Capital resultou na prisão de Danilo Nascimento dos Santos, 19 anos, popularmente conhecido como “Danilinho”, suspeito de cometer assaltos no bairro do Poço.
A prisão ocorreu na manhã desta terça-feira, 7, depois do trabalho do setor de inteligência das polícias, que levou a equipe da Força Tática do 1º Batalhão até o bairro, onde Danilo foi encontrado. Segundo a polícia, o suspeito havia saído do sistema prisional há cerca de um mês, depois de ter passado aproximadamente um ano e meio preso, pelo crime de roubo.
“A retirada de circulação deste infrator diminuirá os índices de roubo na região do Poço que, até a sua liberdade, estavam dentro da normalidade. É importante ressaltar que para o êxito desta prisão, foi imprescindível a integração entre a inteligência e a equipe do delegado José Carlos, responsável pela DERC. Através deste trabalho integrado, a justiça expediu o mandado que, de maneira célere, foi cumprido no dia hoje”, disse o comandante do 1º BPM, Major Renilson.