O CSA vai até Santa Catarina, na noite deste domingo (12), às 19 horas, para enfrentar o Avaí/SC, na Arena Ressacada, em Florianópolis, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. As duas equipes ainda não venceram na competição e brigam para sair da zona do rebaixamento.
O CSA ganhou ânimo após os empates diantes de Palmeiras e Santos, no Estádio Rei Pelé. O Azulão tem dois pontos e está na 17ª colocação.
Para o duelo diante do Avaí, o técnico Marcelo Cabo já confirmou a escalação do volante Nilton, recém-contratado junto ao Bahia. Em contrapartida, poderá não contar com Apodi e Carlinhos, que estão com virose e gripe, respectivamente. Os dois são dúvidas para o jogo.
O Avaí, do técnico Geninho, ocupa a 19ª colocação com um ponto conquistado. O time catarinense foi derrotado na última partida pelo Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Para o confronto diante do CSA, o Avaí deverá sofrer algumas mudanças. As principais mexidas no time deve acontecer na defesa. Eduardo Kunde estava formando trio de zaga com Betão e Marquinhos Silva. Para o jogo de hoje, ele deverá ser reserva e o time deve retornar a ter uma dupla de zagueiros.
Prováveis escalações:
Avaí: Vladimir; Iury, Betão, Marquinhos Silva e Igor Fernandes; Jonny Mosquera (Matheus Barbosa), Pedro Castro e João Paulo; Gegê, Getúlio e Daniel Amorim.
CSA: Jordi; Apodi (Celsinho), Gerson, Luciano Castán e Armero; Naldo, Nilton, Didira, Madson e Matheus Sávio; Cassiano.