Cantora foi levada para Santa Casa de Cruzeiro, onde esteve internada até a manhã deste domingo (12). Médicos apontaram que a funkeira está com lombalgia. Ela cancelou shows em Lorena e Cruzeiro.
Com complicações na coluna, a cantora Ludmilla cancelou dois shows que faria, entre a noite de sábado (11) e a madrugada de domingo (12) em Lorena e Cruzeiro, no interior de São Paulo. Ela foi socorrida na Santa Casa de Cruzeiro, onde esteve internada até a manhã deste domingo com quadro clínico de lombalgia.
De acordo com a assessoria de imprensa da funkeira, ela estava na cidade onde faria a primeira apresentação, quando começou a sentir as dores. Ela faria a apresentação em uma danceteria, na mesma noite que a cantora Iza. O outro show seria no ‘Baile do Bixo’ da Faculdade de Cruzeiro (Facic).
“A cantora lamenta não poder fazer os shows, estar com os fãs e todo público que estaria presente. Mas, por orientações médicas e por não ter condições físicas neste momento, infelizmente a impediram de fazer o mais ama: cantar”, diz a nota da assessoria de imprensa de Ludmilla. Ela deu entrada no hospital às 22h20, segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Cruzeiro. Ainda durante a manhã recebeu alta.
Em comunicado, a página da danceteria em uma rede social informou ao público que vai agendar uma nova data para o show. Quem quis entrar para assistir o show de Iza foi liberado e na saída recebeu novo ingresso para o show da funkeira.
O G1 tenta localizar os organizadores do show que Ludmilla faria em Cruzeiro para saber sobre a devolução dos ingressos ou agendamento de uma nova data. A assessoria de imprensa da cantora informou que esses assuntos, tanto em Lorena, quanto em Cruzeiro, devem ser tratados com os contratantes.