Agreste

Mototaxista é assassinado após corrida em Palmeira dos Índios

Reprodução / Todo Segundo

José Cícero Batista dos Santos, de 22 anos

Um mototaxista, identificado como José Cícero Batista dos Santos, de 22 anos, foi assassinado a tiros na noite deste sábado (25), na Praça das Casuarinas, no Centro de Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano.

De acordo com as primeiras informações, a vítima havia acabado de finalizar uma corrida, quando foi abordado por dois homens que estavam em outra moto. Segundo testemunhas, a dupla mandou o passageiro descer do veículo e atirou contra José Cícero.

O passageiro, que teve a identidade preservada, viu todo o crime. Ele havia saído do bairro Juca Sampaio até o endereço. Ele não sabe dizer se os autores já os estavam seguindo.

A vítima residia no bairro Xucurus e possuía um registro policial por uma briga com vias de fato. Informações não oficiais dão conta que no episódio ele chegou a esfaquear outra pessoa e que numa segunda ocasião agrediu outro homem com um capacete com a ajuda do irmão.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas apenas pode constata o óbito.

Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para realizar perícia e recolhimento do corpo.