Um homem foi brutalmente assassinado a pedradas na noite deste domingo (26) no Povoado Sucupira, zona rural de São Brás, a 186 quilômetros da capital, na região agreste do Estado. A vítima teve o crânio esfacelado a pedradas.
Informações extraoficiais dão conta que é a vítima é o tratorista Cleilton André dos Santos, de 37 anos, que em setembro do ano passado atropelou, matou e ocultou o cadáver de uma criança de sete anos na zona rural de São Brás.
Informações colhidas pela reportagem junto ao 11º BPM dão conta que se trata de fato do tratorista, contudo, apenas reconhecimento da família a identidade será oficialmente confirmada.
Segundo depoimento de Cleiton à polícia na época do crime, Marco Antonio estava em cima do trator quando caiu e foi atropelado. O tratorista afirmou que ficou assustado e escondeu o corpo mutilado da criança.
Caberá, agora, à polícia estabelecer se os crimes estão relacionados. O corpo de Cleilton foi periciado e encaminhado ao IML de Arapiraca para ser submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.