Famosa por polêmicas nas redes sociais, Day McCarthy gerou revolta ao comentar a morte do cantor Gabriel Diniz.
A influencer Day McCarthy, famosa por se envolver em polêmicas com famosos nas redes sociais, causou revolta e indignação ao comentar no Twitter sobre a morte do cantor Gabriel Diniz.
Além de afirmar que teria nudes do cantor e enviaria para quem quisesse, ela direcionou seus ataques à cantora Anitta. “Que o próximo jatinho caia com a cantora #Anitta dentro pois ela e a rainha da publicidade de aviões”, escreveu.
Em seguida, ela gravou um vídeo no qual dá gargalhadas ao imaginar a morte da cantora. “O cara fez um som, subiu num jatinho privado uma vez e morreu. Anitta fez vários sons, já subiu em jatinhos várias vezes, qual será a vez dela?”.
Os fãs ficaram revoltados com o discurso de ódio. “Tudo volta. Você é um ser humano podre”, disse um rapaz. “Uma pessoa pobre de espírito, que precisa desejar o mal dos outros para tentar ganhar fama. Não deseje o mal de ninguém nesse mundo, porque uma hora pode acontecer com você”, opinou outro. “Louca sem coração”, escreveu uma mulher. “Só não esquecer que o que você deseja de mal ao próximo, acaba voltando pra você”, disse outro rapaz. “A morte seria a glória pra um ser desses. Tem que sofrer muito aqui nessa terra, que é onde se paga todos os pecados”, opinou outra internauta.
O cantor morreu no início da tarde desta segunda quando o avião monomotor no qual ele e mais duas pessoas estavam caiu em um mangue em Porto do Mato, em Estância, ao sul do Sergipe. Gabriel tinha 29 anos e se tornou conhecido nacionalmente com a hit Jenifer.