Maceió

Mulher é encontrada morta em apartamento após incêndio

João Urtiga/Alagoas24horas

Irmão das vítimas acompanhou o trabalho dos militares do CB

O Corpo de Bombeiros Militar confirmou que a pessoa considerada desaparecida após o incêndio no Edifício Maison Paris, no bairro de Jatiúca, foi localizada sem vida. Havia a expectativa que a vítima, identificada previamente como Marlene, estivesse presa nos elevadores, contudo, isso não se confirmou.

Os militares iniciaram uma busca nas unidades habitacionais e finalmente encontraram a mulher no apartamento onde ocorreu o incêndio, de número 402. Além dela, um cão também foi encontrado sem vida.

Os proprietários do imóvel, identificados como Ademar e Helena, foram encaminhados para a Santa Casa de Misericórdia de Maceió, onde receberam atendimento e já foram liberados.

Informações repassadas por familiares dão conta que Marlene veio à capital alagoana para ajudar na recuperação do irmão, que havia sido submetido a procedimento cirúrgico. Ela deveria voltar ao seu estado natal, no sul do país, nesta quinta (30).

João Urtiga/Alagoas24horas

Familiares são informados do achado do corpo de Marlene

Causas

Inicialmente foi apresentada a versão de que o incêndio teve início em um ventilador existente no apartamento. Contudo, familiares informaram que o aparelho foi recém-instalado. Um laudo deverá determinar a causa.