O corpo de um jovem de 22 anos, identificado como José Wanderson da Silva, conhecido como Piruliu, foi encontrado – na tarde desta quarta-feira, 29 – enterrado em cova rasa na Rua Dom Bosco, bairro Alto do Cruzeiro, em Palmeira dos Índios.
Testemunhas contaram que no último sábado, 25, a vítima se envolveu em uma confusão na Aldeia Mata da Cafurna de Baixo e chegou a agredir uma mulher com um pedaço de ferro. Na segunda-feira, 27, uma pessoa foi até a casa de José Wanderson e os dois saíram em seguida em direção a aldeia indígena. Desde então, a vítima não retornou mais para casa. Hoje, o rapaz foi encontrado morto em uma cova rasa.
Após o caso, uma equipe do IC esteve no local para realizar os primeiros levantamentos sobre o caso. Em seguida, o corpo foi recolhido ao IML de Arapiraca.
Outras mortes na família
José Wanderson é o terceiro irmão a ser assassinado. Um foi morto em Palmeira dos Índios e o outro em Teotônio Vilela. Seu pai também foi vítima de homicídio e sua mãe já tentou atear fogo no próprio corpo. José Wanderson foi apreendido quando menor de idade por tráfico de entorpecentes.