A atriz Mariana Lima usou seu Instagram, na quinta-feira (28), para fazer um indignado desabafo depois Fábio Assunçãodo vazamento de vídeos antigos íntimos do ator Fábio Assunção, que já revelou publicamente sua luta contra a dependência química.
Em fotos fofas nas quais aparece de rosto colado e beijando Assunção, Mariana falou sobre a atuação da mídia que, mesmo diante de escândalos políticos, volta os holofotes para os vídeos íntimos do ator.
“Nós estamos há quase 5 meses trabalhando árdua e amorosamente numa série da Globo, co-produzida pela Gullane Filmes. Só pra quem aqui não sabe o que é: em todas as produções de audiovisual no Brasil trabalha-se 12 horas por dia, 5 vezes na semana. Até há pouco tempo atrás e ainda hoje, em algumas produções, eram 6 dias pra 1 de folga. Muitos desses dias, são também noites. É exaustivo pra toda a equipe. Nos atores também temos que estar 100 por cento entregues a personagens que estão em situações emocionalmente instáveis. Pois aqui estamos longe de casa, fazendo nosso trabalho com muito amor e respeito”, começou ela.
“E ontem foi publicado mais um vídeo íntimo do Fábio, que eu não vi nem quero ver. O Fábio é desses atores 100 por cento presentes. Nunca atrasa, está sempre pronto, generoso, um profissional que respeita a todos e merece respeito!!!!! Essa mídia escrota que vive de migalhas podres, do abuso da intimidade dos outros, deveria se ocupar mais da política e de assuntos públicos, suficientemente estarrecedores e vergonhosos”, continuou a atriz, que seguiu citando diversos escândalos políticos.
“Um avião presidencial da FAB com 39 quilos de cocaína foi interceptado na Espanha. Uma vereadora brutalmente assassinada, o Ministro da Justiça tendo conversas interceptadas enquanto fazia (mal e porcamente) o papel de juiz parcial, trocando mensagens com procuradores, milícias governando o país, e declarações irresponsáveis e estarrecedoras da elite política que hoje, infelizmente, (tenta e não consegue) governar nosso lindo e amado Brasil. Contudo e porém vocês chafurdam num vídeo íntimo de um ator, um cara com filhos, namorada, família, trabalhador competente, artista reconhecido e premiado?!?!?”, escreveu Mariana, indignada.
“Já está provada a desumanidade de uma parte das pessoas no mundo , que é racista, homofóbica, sexista, machista, misógina, assassina , sádica e promíscua com a dor alheia.
É triste e vergonhoso. Usem esse verve maligna e podre pra encontrar o Queiroz e descobrir com matou Marielle e Anderson. E também quem vendeu e quem comprou o pó que tava no avião com o presidente. A nação agradece”, finalizou a atriz.
Diversos famosos comentaram o post, demonstrando apoio a Assunção. “Fabinho é o próprio amor”, escreveu Gabriel Leone. “Fabinho companheiro impecável”, comentou Luisa Arraes. “Amores”, disse Débora Bloch.