Ações policiais distintas acabaram com três pessoas presas por embriaguez ao volante nos bairros do Farol, Jardim Petrópolis e Mangabeiras, em Maceió.
O primeiro caso aconteceu em frente a um supermercado situado no bairro Jardim Petrópolis quando uma guarnição motorizada pertencente ao Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foi abordada por uma vítima de uma colisão que havia ocorrido no local. Ela alegava que o condutor do outro veículo estaria sob efeito de álcool. Após teste do etilômetro, foi constatado que o suspeito estava sob efeito de álcool.
Horas depois, no bairro do Farol, uma Operação Lei Seca flagrou Claudênio Antônio da Silva, de 33 anos, que estava com sintomas de embriaguez, conduzindo um veículo nas imediações da Praça do Centenário. O terceiro caso aconteceu no bairro da Mangabeiras onde outra ação da lei seca estava sendo realizada. No local, Adriano Henrique Peixoto Calheiros, de 52 anos, apresentava sintomas de embriaguez e recusou a realização do teste do etilômetro.
Os três suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, onde foram autuados por embriaguez ao volante.