Polícia

Motoristas se envolvem em acidentes e são presos por dirigir sob efeito de álcool

Ilustração

Ilustração

O Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) registrou quatro prisões por embriaguez ao volante no plantão das últimas 24 horas. As ocorrências foram registradas em vários pontos da cidade.

No bairro do Farol, Raphael Vasconcelos de Albuquerque, de 36 anos, foi detido após se envolver em uma colisão com o seu veículo. Raphael se recusou a fazer o teste de alcoolemia, mas foi autuado com base no Termo de Constatação de Embriaguez (TCE).

No Cidade Universitária, em frente ao Hospital Universitário, Luciano Luiz da Silva, 31 anos, também foi preso após se envolver em um acidente de trânsito. O acusado foi detido por militares do Batalhão de Guarda e encaminhado à Central de Flagrante, onde foi autuado com base no TCE.

Já na madrugada deste domingo (28), o condutor de uma caminhonete tentou entrar à força no Ceasa. A polícia foi acionada pelo vigilante, que afirmou que o acusado ainda fez ameaças com uma arma branca. Alexsandro Lourenço dos Santos, 41, foi levado para a Central de Flagrantes, onde fez o teste que comprovou a ingestão de bebida alcoólica.

O quarto condutor foi preso no bairro do Jacintinho. José Rubens Santos da Silva, 42 anos, foi detido após se envolver em um acidente e foi encaminhado ao Code, em Mangabeiras. Mesmo se recusando a submeter ao teste de alcoolemia, foi atuado com base no termo de constatação.

Todos os motoristas deverão passar por audiência de custódia e serem liberados mediante pagamento de fiança e deverão responder a procedimentos administrativos.