O círculo íntimo de Céline Dion teme que seu novo namorado, o dançarino Pepe Muñoz, esteja influenciando mal a cantora desde que seu marido, René Angélil, faleceu em 2016. “Pepe é como seu brinquedinho que está realmente tentando assumir [o controle]. Ele a está isolando e as pessoas estão sentindo isso. Ela está apaixonada por esse cara e ouve tudo o que ele diz. As pessoas vão até ele quando têm perguntas. Ele assumiu [o controle] totalmente. As únicas pessoas ao redor dela agora são Pepe, o cabeleireiro e o estilista”, disse uma fonte ao tablóide Page Six.
Pepe, de 35 anos – que também é diretor de criação de Celine Dion – ajudou a orquestrar a saída de alguns membros da equipe da cantora, incluindo o ex-estilista Law Roach. “É louco. Ela sabe que ele é gay e está aceitando isso. Ela precisa de alguém próximo a ela e ela se apaixonou. Ele se transformou em um tipo René”, disse a fonte. Outro colega da cantora acrescentou: “As pessoas estão assustadas com isso. Ele tem essa cúpula que ele mantém muito pequena. É a própria Céline, uma pessoa para o cabelo e o estilista. Esse é o grupo – até o gerenciamento vai para ele quando eles precisam de alguma coisa”.
Celine Dion e Pepe Muñoz estão inseparáveis por quase dois anos, muitas vezes provocando rumores de romance. “A imprensa disse: ‘Oh meu Deus, René acabou de morrer e agora há outro homem. ‘Sim, há outro homem na minha vida, mas não o homem da minha vida… Somos amigos, somos melhores amigos”, disse ela ao tablóide The Sun em janeiro deste ano.
A cantora de 51 anos terminou sua residência de sucesso em Las Vegas depois de oito anos da turnê fixa. Ela anunciou que sairá em turnê pelo mundo em setembro e lançará um novo álbum ainda este ano.