Marizete Maria de Oliveira, vítima de tortura durante um assalto ocorrido no último sábado (27), em Arapiraca. Na ocasião, a mulher teve seus dedos arrancados pelos criminosos.
Leia também: Mulher tem dois dedos arrancados durante assalto no interior de AL
A vítima revelou que havia saído de casa para comprar um lanche quando foi abordada por dois suspeitos e foi obrigada a entrar em sua casa. No local, segundo o relato de Marizete, os criminosos lhe exigiram a chave do automóvel colocando a arma em sua cabeça.
Em seguida, um dos suspeitos pegou uma caixa de ferramentas e com faca e martelo começou a cortar seus dedos enquanto o outro seguia apontando a arma.
Após cortar o primeiro dedo, o suspeito tampou a boca de Marizete para que a mesma não gritasse. Após isso, a vítima teve suas partes íntimas apalpadas e uma quantia de 2 mil reais roubada, além de um relógio e uma aliança.
O marido da vítima chegou em casa e encontrou Marizete desmaiada. Ela foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste. A vítima revelou ainda que está sofrendo com problemas psicológicos e vive sob medicação.
Até o momento nenhum suspeito foi preso.