Celebridades

Youtuber Marina Joyce é encontrada após 10 dias desaparecida

Reprodução

Reprodução

A youtuber britânica Marina Joyce, de 22 anos, foi encontrada, informou neste sábado a Polícia de Haringey, em Londres, na Inglaterra, através de uma rede social. A jovem passa bem. Ela estava desaparecida há 10 dias. Ela tinha sido vista pela última vez, em 31 de julho, em Londres.

A entidade britância “Missing People”, que atua como uma organização para encontrar pessoas desaparecidas e que havia publicado a informação sobre o desaparecimento da youtuber, também confirmou que ela foi encontrada.

Fama após polêmica

Marina ganhou notoriedade mundial em 2016, após fãs especularem que ela estaria mandando mensagens subliminares em seus vídeos para que fosse socorrida.

O site Missing People, que atua como uma organização para encontrar pessoas desaparecidas, fez um cartaz para ajudar nas buscas pela youtuber.

Na época, a história foi uma das mais comentadas nas redes sociais com teorias de que Marina tivesse sido sequestrada. Os fãs diziam que a youtuber pedia para que fosse resgatada, pois estaria em perigo — os indícios para isso iam desde um sussurro em um vídeo que parecia dizer “help me” (“socorro”, em inglês) a reflexos de um homem no olhar da influenciadora.

Em certa ocasião, jovens ingleses chamaram a polícia após Marina chamar o público em uma festa no leste de Londres; eles suspeitaram que o convite era uma forma dela dizer que tinha sido sequestrada.