Um homem identificado como José Ricardo Santos Silva, de 34 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (13) em plena via pública, na cidade de Campo Alegre, a 94 quilômetros da capital alagoana. A cena chocou moradores da cidade, uma vez que a mãe da vítima ficou chorando sobre o filho enquanto ele agonizava até a morte.
Nos vídeos publicados nas redes sociais ainda é possível ouvir o momento em que a mãe pede a um familiar que não vá confrontar o assassino, o que leva a acreditar ele já tenha sido identificado. A reportagem do Alagoas 24 horas tentou entrar em contato com o Cisp para obter informações sobre o caso, mas ninguém atendeu às nossas ligações.
Ricardo foi alvejado com vários disparos de arma de fogo na região da cabeça. O corpo será encaminhado ao IML de Arapiraca.
Viçosa
Na cidade de Viçosa, na zona da mata do Estado, um jovem também foi assassinado a tiros na localidade conhecida como Vila Nova. O nome da vítima não foi divulgado oficialmente. Também neste caso, o jovem foi atingido por vários disparos na cabeça. A delegacia local informou à reportagem não ter sido informada do crime.
Os dois homicídios devem ser investigados pela equipe do delegado Guilherme Sillero.