O caso foi registrado em São Miguel dos Campos após expedição de mandado de prisão
Um jovem de 19 anos, identificado como Graziel Conceição da Rocha, foi preso preventivamente nesta quarta-feira (14), em São Miguel dos Campos, por agentes da 6ª DRP, em cumprimento a mandado. Ele é acusado do crime de Estupro de Vulnerável contra uma menina de 11 anos.
De acordo com o delegado que acompanha o caso, João Marcello, o jovem convivia maritalmente com a criança com quem mantinha relações sexuais. No último final de semana a menina foi levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), pois apresentava sangramento vaginal. Naquele Hospital constatou-se que a criança estava grávida, e havia sofrido um aborto espontâneo.
“Passada tal situação para o Conselho Tutelar de São Miguel dos Campos, e para a 6ª DRP, deu-se início às investigações. A criança confirmou que realmente convivia maritalmente com Graziel, com quem mantinha relações sexuais. Ele também confirmou tal fato”, disse o delegado.
Durante as investigações foi descoberto que Graziel ameaçava o pai da vítima, para que este permitisse o convívio do casal e por estas razões a 4ª Promotoria de Justiça da Comarca representou pela prisão preventiva dele.
Detido, ele foi levado para a carceragem da 6ªDRP de São Miguel dos Campos, onde ficará à disposição da Justiça.