“Ela jogou fora várias das coisas favoritas deles, de fotos enquadradas a pôsteres autografados, roupas e jóias”, revelou à imprensa norte-americana uma fonte próxima ao ex-casal. “Algumas coisas foram direto pro lixo e outras doadas para instituições de caridade”, expôs o contato da publicação.
Miley e Hemsworth estavam casados desde desde dezembro do ano passado e tornaram público o fim do relacionamento e o pedido de divórcio no dia 10 de agosto de 2019 – mesmo dia no qual vieram à público uma série de fotos de Cyrus trocando beijos com a modelo Kaitlynn Carter em um passeio de barco pela Itália.
Segundo a fonte do Radar Online, Hemsworth se recusava a buscar seus pertences na casa de Miley na esperança que eles ainda fossem conseguir se acertar e retomar o relacionamento. “O Liam ainda tinha alguma esperança”, contou a fonte.
“Agora ele quer deixar tudo isso para trás, seguir com a vida e recomeçar”, disse o contato do site norte-americano. No momento, o ator estaria passando uma temporada com a família na Austrália.
No ano passado, poucas semanas antes de trocarem alianças, Liam e Miley perderam vários de seus pertences e viram a casa que dividiam ser quase destruída por completo após ser atingida pelos incêndios que tomaram o estado da Califórnia.
Recentemente foi noticiado que todos os animais do casal, salvos por Hemsworth durante os incêndios, ficarão sob a guarda de Miley – sete cachorros, dois cavalos, dois pôneis, três gatos e um porco.