Justiça

Assassino confesso é solto mas ‘pede’ para ficar em delegacia com medo de morrer

Reprodução

José Flávio Alves da Silva foi morto no último domingo (25)

Robson Gomes da Silva, acusado de praticar um homicídio no último domingo (25) foi solto após uma audiência de custódia realizada nessa terça-feira (27). A informação foi passada pela 6ª Delegacia Regional de Polícia (6ª-DRP), situada em São Miguel dos Campos.

Ainda de acordo com as informações, Robson chegou em casa e populares tentaram invadir o local para agredi-lo, mas a Polícia Civil recolheu ele de volta à delegacia para que ele tivesse a integridade física preservada. Ele permanece no local por vontade própria.

A polícia toma providências para que Robson possa ser levado para um local seguro.

O crime

Robson Gomes é acusado de praticar um homicídio registrado no último domingo (25). Segundo relato de testemunhas, Robson teria pedido dinheiro para comprar droga a José Flávio Alves da Silva e quando este negou o agressor jogou uma substância na vítima. Teve início uma luta corporal e José Flávio foi ferido com um golpe de arma branca.

Flávio chegou a ser socorrido, mas morreu devido à gravidade dos ferimentos. Robson da Silva foi preso minutos depois e encaminhado à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.