Polícia

Acusado de roubo é espancado e diz que pretendia matar assassino do irmão

Déborah Moraes/ Alagoas24horas

Central de Flagrantes

Um jovem de 18 anos foi espancado e preso na manhã desta quinta (29) após ser acusado de tentativa de roubo em um condomínio fechado na parte alta da capital. O suspeito, identificado como Jadson do Carmo Bernardo, foi detido por moradores da localidade e agredido, após ser acusado de cometer roubos na região do Village Campestre.

Militares do 5º BPM foram ao local e prenderam o suspeito, que foi encaminhado à Central de Flagrantes, no Farol. Em depoimento à polícia, Jadson nega que tenha roubado alguém e disse que estava no local para matar o assassino do irmão, morto aos 15 anos há cerca de cinco anos.

A mãe do suspeito também esteve na Central e afirmou ser trabalhadora dar tudo que o filho precisa. Confirmou que seu outro filho foi assassinado, mas negou saber a autoria do assassinato. Jadson teria se desestruturado após a morte do irmão, inclusive deixando a escola.

Com Jadson, a polícia apreendeu um revólver, cuja procedência não foi informada. A identidade do suposto alvo de Jadson não foi divulgada. Ele deverá ser autuado e permanecerá à disposição da Justiça.