Nesta quarta-feira (28), policiais civis do 39° Distrito Policial de Carneiros, no Sertão de Alagoas, apreenderam maconha e cocaína em uma residência alugada no município. Ninguém foi preso.
Uma denúncia anônima alertou a polícia sobre atitudes suspeitas cometidas por jovens que alugaram o imóvel situado na Rua Padre Cícero, que indicavam a prática de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Usando um veículo descaracterizado, os policiais fizeram diligências desde o início da manhã, mas nada de errado foi observado. Já durante a tarde, após ouvirem um barulho semelhante ao de disparos de arma de fogo, os agentes perceberam que os suspeitos tinham pulado o muro e fugido.
Os policiais então encontraram o proprietário da residência, que autorizou a entrada dos agentes na casa, e lá encontram três sacolas plásticas com 43, papelotes de maconha e 42 papelotes de cocaína. O material apreendido foi encaminhado para a DP do município de Carneiros.
Um dos ocupantes do imóvel, que não teve a identidade divulgada, teria participado de uma tentativa de homicídio a um policial militar, ocorrido em março deste ano, no centro de Carneiros.
O caso será investigado pelo delegado Emanuel David, de São José da Tapera, e que também responde pelo município sertanejo.