Brasil

Sargento da PM é esfaqueado no pescoço e tem arma roubada na frente de casa

Reprodução/Google Street View

Tentativa de homicídio ocorreu na Rua Dom João Moura, no bairro de Engenho do Meio, na Zona Oeste do Recife

Um sargento da Polícia Militar foi esfaqueado no pescoço durante um assalto na frente da casa onde mora, no bairro de Engenho do Meio, na Zona Oeste do Recife. Segundo a Polícia Civil, dois homens chegaram a pé na Rua Dom João Moura e roubaram a vítima na noite da quarta-feira (28).

No momento da abordagem, a dupla percebeu que Roberto Amâncio da Silva, de 52 anos, estava armado. Ele voltava do trabalho para casa e estava sem farda, quando foi surpreendido pelos assaltantes.

Os ladrões roubaram a arma de Roberto e atiraram contra ele, que não foi atingido por nenhum disparo, segundo a polícia. Porém, a vítima levou uma facada no pescoço durante o assalto.

Por causa do ferimento, o sargento foi levado para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, no Centro do Recife, às 21h20. De acordo com a unidade de saúde, ele passou por exames, como tomografia, e recebeu alta na manhã desta quinta-feira (29).

Em nota enviada ao G1, a Polícia Civil informou que foi instaurado um inquérito para investigar a tentativa de homicídio e identificar os dois homens que cometeram esse crime.