Ao contrário do CRB, esta rodada não foi boa para o CSA. O azulão enfrentou o Bahia na Fonte Nova, neste sábado (31) e mesmo tendo jogando bem, desperdiçou boas chances e acabou levando um gol no final da partida que acabou 1 a 0 para os donos da casa. A derrota mantém o CSA na 19ª posição, com 12 pontos.
O confronto entre AL e BA começou equilibrado, com muito respeito entre as equipes, que se estudaram bem antes de começar a arriscar. A primeira chance do Bahia aconteceu somente aos 20 minutos, após Gilberto e Ronaldo Alves se enroscarem na área e o árbitro marcar pênalti a favor do Bahia com a ajuda do VAR. Arthur bateu e parou em defesa de Jordi.
Com o susto, o CSA acordou no jogo e teve boas oportunidades. Primeiro com Jonathan Gomez, depois com Dawhan. Ambos desperdiçaram e mandaram para fora. O Bahia não deixou por menos e tentou reagir com Gilberto nos acréscimos, mas sem sucesso.
O segundo tempo começou com o Bahia melhor e o CSA tentando reagir. Aos 40 minutos, após falta na entrada da área para o time da casa, três jogadores na bola e Artur Caíke foi para a bola, mandando sem chances para o goleiro Jordi. Bahia 1 a 0. Depois do gol o Bahia apenas administrou a vantagem e o tempo.
No próximo domingo (08) CSA enfrenta o Chapecoense, no estádio Rei Pelé.