Um homem, identificado inicialmente apenas como “Danilo Cara de Buraco” morreu, nesta terça-feira, 3, ao trocar tiros com as forças de Segurança Pública, na cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. Segundo a Polícia, Danilo foi reconhecido por testemunhas como sendo um dos autores do duplo homicídio registrado no dia 16 de agosto, em um bar no Centro da cidade, que vitimou Ricart Lino Moreira e Fábio Elias da Silva.
De posse das informações, equipes da Polícia Militar e Civil, lideradas pelo delegado titular da regional, Rodrigo Cavalvante, se deslocaram até o imóvel onde o suspeito estaria escondido, na Rua Fernandes Lima, no bairro Campo Grande e foram recebidas a tiros. A polícia afirma que houve revide e Danilo foi baleado. Depois disto, o suposto autor do duplo homicídio foi encaminhado ao Hospital Antenor Serpa, mas morreu antes de receber atendimento.
De acordo com informações do Blog do Ítalo Temóteo, uma pessoa foi presa suspeita de dar apoio ao duplo homicídio. Ela apresentou um nome à polícia, mas há suspeitas de que seja falso, já que não portava nenhum documento. Nos imóveis onde os suspeitos foram encontrados a polícia apreendeu: aparelhos de telefone celular e armas
Confira o Arquivo deste Caso:
Duplo homicídio em bar: PC tem imagens de carro usado no crime
Duas pessoas são assassinadas por atirador em um bar no sertão