Polícia

Acusada de esfaquear companheiro até a morte é assassinada no mesmo local, diz PC

ASCOM/PC

ASCOM/PC

O inquérito policial que apurou o assassinato de José Lito de Lira, de 57 anos, ocorrido no dia 24 de agosto foi concluído pelo delegado Igor Diego, titular do 91º Distrito Policial de Porto Calvo. A vítima foi assassinada a facadas neste município.

As investigações concluíram que a ação criminosa foi praticada pela companheira da vítima, Rosilene da Silva, de 36 anos, juntamente com Wanderson da Silva Cavalcanti. A mulher foi alvo de um ataque a facadas na última terça-feira (3), na Rua do Sol II, mesmo local onde teria matado o companheiro. Ela ainda foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. No mesmo dia, o segundo suspeito foi preso.

O delegado afirmou que Rosilene seria internada na terça, após constatação que ela possuía transtornos psiquiátricos. Quanto ao ataque que resultou na morte da mulher, Igor Diego informou que a ação criminosa já está sendo investigada. “No mesmo dia (3), foi instaurado inquérito policial para apurar o crime contra Rosilene da Silva, e algumas pessoas já foram ouvidas, mas o autor continua foragido”, informou o delegado.

Leia mais: 

Líder religioso é executado com tiros na cabeça na região norte

Mulher vítima de tentativa de homicídio é operada no HGE