Agreste

Mulheres são suspeitas de tentativa de homicídio em Arapiraca

As duas suspeitas alegam inocência, contudo, uma acusa a outra da autoria do crime

Na noite deste domingo (22), um homem identificado como Cicero Francisco de Assis, 41 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio ocorrida no sítio Furnas, na zona rural de Arapiraca, no Agreste alagoano. Duas mulheres suspeitas foram presas.

O crime teria acontecido num bar, onde a vítima estaria acompanhado de uma mulher identificada como Claudiele Avelino Santana Bento. Eles estariam sendo atendidos por uma funcionária identificada como Paloma da Silva Santos, conhecida como Pepa. Em algum momento, uma das mulheres, ou até as duas, teriam desferido golpes de faca contra o homem, que gritou.

Paloma acusa Claudiele de ter tentado matar a vítima. Ela afirma que estava no interior do local quando ouviu o homem gritando, e disse acreditar que o motivo do crime foi passional. Já Claudiele afirma que não tem relacionamento com o esfaqueado, e que foi Paloma quem o agrediu, escondendo a arma do crime em seguida. Claudiele alega que Paloma teria ciúmes da proximidade entre os dois.

De acordo com as envolvidas, Cícero Francisco ferido acusou Paloma de ter cometido a tentativa de homicídio. Em sua defesa, Pepa alega que a vítima está tentando defender Claudiele pelo envolvimento entre eles.

Não há informações a respeito do estado de saúde do homem. Segundo informações passadas, ele foi esfaqueado na altura do peito e socorrido e levado até o Hospital de Emergência do Agreste.

As suspeitas foram levadas para a Central de Polícia de Arapiraca.