Atualizada às 10h, de 24 de setembro de 2019.
Um homem, identificado como Antônio Júnior Lopes da Silva, de 30 anos, foi encontrado morto no fim da tarde desta segunda-feira, 23, em um matagal no bairro Vila Maria, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
Segundo as primeiras informações, o corpo foi encontrado nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e tinha marcas de disparo de arma de fogo. No local, testemunhas relataram que o homem, conhecido como “Toninho”, tinha passagem pela polícia e que residia no Conjunto Sebastiana Gaia. Segundo a polícia, Antônio era acusado de homicídio ocorrido em 2016 e havia deixado o sistema prisional há cerca de uma semana.
Há a suspeita de que a vítima tenha sido alvejada durante a madrugada, uma vez que moradores da região dizem ter ouvido pelo menos cinco disparos de arma de fogo, porém o corpo só foi encontrado no fim da tarde.
O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado ao local para os procedimentos cabíveis. O corpo dele foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Arapiraca. O caso deve ser investigado pela Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.