Polícia

Três foragidos da Justiça são presos durante operação em Maceió

Cortesia

Cortesia

Três homens foram presos durante operação da Polícia Civil contra foragidos da Justiça nos bairros do Cleto Marques Luz, Cruz das Almas e Cidade Universitária, em Maceió. Os acusados foram identificados como Matheus Eduardo de Souza Reis, Manoel Damasceno Fontes e Adriano Alexandre das Neves.

Segundo informações disponibilizadas pela Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), a operação cumpriu mandados de prisão expedidos pelas 15ª Vara Criminal da Capital, Comarca de Águas Belas/PE e Vara de São José da Laje.

Matheus foi preso após ser acusado de ser integrante de uma organização criminosa especializada no tráfico de drogas com atuações nas cidades de Maceió e Palmeira dos Índios, o suspeito tem 21 anos e foi preso no Cleto Marques Luz.

Manoel é acusado de homicídio qualificado cometido há 22 anos, na cidade de Águas Belas, no Sertão de Pernambuco. O homem é suspeito de assassinar José Burgos Sobrinho. Ele também é acusado de roubo na mesma cidade.

Já Adriano Alexandre foi preso em São José da Laje, na Cidade Universitária. Ele está sendo acusado de homicídio qualificado ocorrido em 2003. Na ocasião – juntamente com seu irmão – o indivíduo tentou estuprar a vítima quando saía de um bar.

Os três presos foram conduzidos à sede da Deic, no bairro de Santa Amélia, na parte alta de Maceió.