Polícia

PM apreende droga na casa de jovem morto a tiros durante madrugada

Uma ação do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) ocorrida nessa segunda-feira (23) apreendeu uma quantidade de droga, comprimidos de Rohypnol além de outros materiais nas imediações de um hospital situado no Multirão, no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.

A polícia teria ido até a residência de um jovem que foi morto a tiros na madrugada desta segunda (23) após denúncia de que havia uma quantidade de entorpecentes no local. A equipe de reportagem do Alagoas 24 Horas relatou um assassinato no mesmo município e nas proximidades da localidade da apreensão, no entanto, não é possível estabelecer relação entre os casos uma vez que a identidade do jovem não foi confirmada oficialmente pela polícia.

Leia:

Jovem é executado com tiros nas costas na região metropolitana

As informações dão conta que, dentro da residência, a polícia encontrou 1 kg de maconha, 28 comprimidos de Rohypnol, além de uma balança de precisão. Todo o material apreendido foi conduzido ao 24º Distrito Policial (DP) no município, onde foi confeccionado um auto de exibição e apreensão.

Em Maceió

Em Maceió, um jovem foi preso em flagrante com uma grande quantidade de droga e uma arma de fogo na noite dessa segunda-feira (23) nas imediações de uma panificação situada no bairro Canaã, em Maceió. A informação consta no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

Segundo as informações, Marcos Higino de Santana Junior, de 21 anos foi abordado por uma guarnição da Polícia Militar (PM) e flagrado com 8,2 kg de maconha, além de uma arma de fogo. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecente e posse ilegal de arma de fogo.